Sobre o CDG

O CDG iniciou suas atividades em maio de 2006, inovando no diagnóstico de biologia molecular na Bahia. Exames que antes eram feitos fora do estado, agora já são realizados em Salvador.

Através de uma gestão focada na eficácia e qualidade dos serviços prestados, com investimentos contínuos em recursos humanos, equipamentos e instalações físicas, tornou real e perceptível o padrão de qualidade CDG.

Laboratórios

Fundamentado na ética e profissionalismo, renovando-se constantemente na busca dos melhores padrões em todos os segmentos de sua atuação. É constituído por quatro importantes laboratórios:

fsdfsdfsd

Certificação

Em 2015, o CDG recebeu pela segunda vez, o certificado de acreditação do Programa de Acreditação para Laboratórios Clínicos (PALC), pela Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial – SBPC/ML., que oficializa a garantia da qualidade dos serviços prestados pelo CDG aos seus clientes. Trata-se do maior e mais exigente programa de acreditação para o segmento de Laboratórios.

MISSÃO

Oferecer diagnósticos especializados em Biologia Molecular e fomentar a pesquisa científica no Estado da Bahia, buscando a excelência e qualidade nos serviços.

VISÃO

Ser um laboratório de referência e de alta confiabilidade dentro das suas especialidades no Estado, tendo como foco a recuperação do paciente, a satisfação dos clientes e a produção de conhecimento através dos resultados obtidos, tendo como desfecho a publicação científica.

POLÍTICA DE QUALIDADE

O grupo gestor tem com compromisso prover condições para que CDG possa fornecer resultados confiáveis, em tempo hábil, garantir a qualidade os serviços prestados e oferecer oportunidades de desenvolvimento profissional, buscando sempre o aperfeiçoamento contínuo de seus colaboradores. O CDG possui selo de qualidade pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos – PALC desde fevereiro de 2012.